Eduardo Leite Vieira Costa   pubmed    lattes

Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (1999) e Doutorado em Ciências na área de concentração Pneumologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2008) .

Pós-doutorado pelo Massachusetts General Hospital da Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard (2008-9).

Atualmente é médico do Instituto do Coração da Universidade de São Paulo e intensivista do Hospital Sirio-Libanês.

Linha de Pesquisa

Insuficiência respiratória / Ventilação Mecânica