Lisete Ribeiro Teixeira   pubmed    lattes

Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2

Graduada em Medicina pela Universidade Sul Fluminense (1982) e Doutorado em Pneumologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1995).

Atualmente é médica assistente do Instituto do Coração - HC FMUSP, Livre Docente (USP) e Professora Associada da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e tutora desta mesma Faculdade.

Linha de pesquisa

Fisiopatologia da Cavidade Pleural

Derrame pleural maligno experimentalmente induzido: frequência de mutações e impacto de terapias-alvo”

1. Philippe de Figueiredo Braga Colares