Mario Terra Filho   pubmed    lattes

Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina do Abc (1977) e Doutorado em Pneumologia pela Universidade de São Paulo (1989).

Atualmente é professor associado da Universidade de São Paulo e chefe do Grupo de Pneumologia Ocupacional e Ambiental.

Coordenador do Programa de Pós Graduação em Pneumologia e membro da Comissão de Pós Graduação da FMUSP, sendo atualmente seu presidente.

Linhas de pesquisa

Doença ocupacional, asbestos, tromboendarterectomia, circulação e hipertensão pulmonar.

Orientações e Co-orientações em andamento

Contato