Foto Rafael   pubmed    lattes

Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2

Graduado em Medicina pela Fundação Universitária do ABC (1985), doutorado em Medicina-Pneumologia pela Universidade de São Paulo (1999) e obteve titulo de Livre-Docente pelo Departamento de Cardiopneumologia da Universidade de São em 2012.

Atualmente é professor doutor colaborador da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo nos cursos de graduação e pós graduação dos Departamentos de Cardio-Pneumologia e Fisiopatologia Experimental. Exerce a função de médico assistente na Divisão de Pneumologia do Instituto do Coração do HC-FMUSP.

Linha de pesquisa

Doenças Pulmonares Obstrutivas Crônicas

"Diagnóstico de pacientes portadores de doenças pulmonares obstrutivas crônicas"

Orientações em andamento