Caio Julio Cesar dos Santos   pubmed    lattes

Doutor em Ciências pela Disciplina de Pneumologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2010). Residência em Clínica Médica pela USP (2001-2002) e Pneumologia pela USP (2003-2004). Preceptor dos residentes da disciplina de Pneumologia do HC-FMUSP (2005). Graduação em Medicina pela USP (2000).

Atualmente é médico colaborador do grupo de circulação pulmonar do INCOR - HCFMUSP, médico do Instituto do Câncer da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (ICESP) e médico do Hospital Sírio Libanês. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Pneumologia e Terapia Intensiva, atuando principalmente nas áreas de circulação pulmonar.

Linha de pesquisa:
Estudo da Circulação Pulmonar